04/02/2020 às 15:49 Dicas

Dúvida das Mamães: Quando devo contratar a Fotografia de Parto?

1766
3min de leitura

Quais as maternidades onde você fotografa?Nós temos credenciamento e atuamos no Hospital Samaritano (Higienópolis), Hospital Israelita Albert Einstein (Morumbi), São Luiz (Itaim, São Caetano e Anália Franco), Pro Matre PaulistaSanta Joana, Santa Maria,Hospital Brasil (Santo André), Hospital da Luz e Sepaco. Para registrarmos o parto em outros hospitais, é necessário que a gestante solicite nossa liberação ao Concierge do hospital onde deseja ter seu bebê.

Quantas fotografias são entregues?Eu garanto no mínimo 100 fotografias. E entrego todas as fotografias e não cobro a mais por isso. Ou seja, você receberá no mínimo 100 fotografias, se render mais, você receberá as demais fotografias de cortesia, sem nenhum custo adicional.

Como as fotografias são entregues?Todas as fotografias são tratadas e enviadas em pendrive. Você provavelmente vai receber fotos em preto e branco e coloridas, todos os arquivos vão no formato JPG em alta resolução, e com qualidade para impressão.

Como é o tratamento das fotos?

Na edição das imagens são feitos ajustes de cores, luz, contraste, enquadramento, enfim todos os aspectos técnicos da fotografia. Na fotografia de parto não fazemos ajustes e tratamento de pele, cicatrizes, entre outros. Todas as fotos são editadas por mim.

Os valores das fotos de parto normal são diferentes de parto cesária?

Não, os valores das fotos são os mesmos. Não trabalho com essa diferença de valores, independente de ser cesária ou parto normal.

Quando devo contratar o serviço?

O ideal é deixar tudo pronto até as 34 semanas, para que dê tempo de enviarmos toda documentação ao hospital e não termos nenhum problema caso o bebê antecipe à data prevista.

Como faço para reservar uma data?

Os agendamentos podem ser feitos através do e-mail contato@julianacirerafotografia.com.br, ou pelo Telefone/Whatsapp (11) 97587-3667. Reuniões e visitas são realizadas com hora marcada e de acordo com a disponibilidade na agenda.

Qual é a forma de pagamento e parcelamento?

- Parcelamos em até 6x sem juros no cartão de crédito.

- Para pagamentos a vista concedemos 10% de desconto (via transferência bancária).

Em quanto tempo recebo minhas fotografias?

As fotos são entregues em até 30 dias úteis após sua realização.

Como é o Protocolo para Maternidades?

- A grande maioria das maternidades cobram uma taxa para a entrada de fotógrafos e videomakers na sala de parto, e só autorizam a entrada de um profissional. Essa taxa é destinada para as roupas esterilizadas que utilizo no dia, como calça, camisa, protetor de sapato, touca e máscara. As maternidades consideram a entrada/autorização de profissionais uma prestação de serviço para o paciente, por isso, é de responsabilidade da gestante efetuar o pagamento das mesmas. Quando você contrata nosso serviço, a taxa já está inclusa na cobertura fotográfica.

- Para que possamos prestar esse serviço de fotografia de parto, é necessário ter também uma autorização do seu médico. Nós fornecemos esse documento para que você imprima e leve na sua consulta médica. Sem esse documento não é possível fazer a prestação do serviço.

- Os documentos que são entregues à maternidade são: autorização médica + cópia do contrato de prestação de serviço firmado entre gestante e o fotógrafo + pagamento da taxa. Parece muita coisa né, mas fique tranquila que nós cuidamos dessa burocracia para você!

Tem alguma outra dúvida? Quer conhecer nossos pacotes ou contratar nossos serviços? Acesse aqui!

04 Fev 2020

Dúvida das Mamães: Quando devo contratar a Fotografia de Parto?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

foto de parto fotografia de parto fotografo de parto parto cesária parto einstein parto normal parto pro matre parto santa joana parto sao luiz

Quem viu também curtiu

04 de Mai de 2018

Qual o melhor momento para realizar o ensaio de gestante?

20 de Abr de 2018

Sete motivos para você fazer um Ensaio de Gestante

05 de Out de 2016

10 Dicas para combater o enjoo na Gravidez

Olá, como posso te ajudar?
Logo do Whatsapp