23/04/2018 às 18:15 Lifestyle Dicas

4 Motivos para Escolher sua Casa como Cenário

905
2min de leitura

4 Motivos para escolher SUA CASA como cenário

1. Sua casa tem a sua caraÉ muito difícil que um ambiente fale tanto sobre você e sua família quanto a sua casa. As cores, a decoração especial, o tipo de mobília, até mesmo aquela baguncinha deixada pelas crianças… Não há lugar do mundo que seja parecido com este e, por isso mesmo, ele deve ser o pano de fundo para o ensaio fotográfico da sua família.

2. É ali que se encontra sua históriaQuando o mais velho deu os primeiros passos no corredor, quando os filhotes brincavam de cabana no meio da sala, todos os almoços que reuniram os vovôs e vovós, quantos Natais já foram celebrados ali. Sua casa tem as melhores histórias e, ao registrar esse espaço em um ensaio fotográfico, é mais um motivo para lembrar de todas elas com muito carinho.

3. A chegada das crianças foi planejadaImagine fazer os primeiros registros do seu bebê no quarto que foi planejado durante nove meses, com todo carinho e atenção para o momento que ele chegasse? Cada detalhe que está ali foi pensado por vocês e não existe motivo para não retratá-los como cenário em um ensaio fotográfico.

4. Imagine se algum dia vocês mudaremÉ muito comum que, com o crescimento das crianças e chegada de novos integrantes, as famílias sintam a necessidade de se mudar para locais maiores, que abriguem com conforto todos os membros. No entanto, quantas lembranças ficariam deixadas para trás? Fazer um ensaio fotográfico em casa é uma maneira de perpetuar estas memórias e acessá-las sempre que desejar. A cor do antigo sofá, o formato da sala de jantar, a decoração do quarto das crianças, o balanço no quintal… Cada pedacinho da casa tem um sentimento especial, você sabe!

Para agendar sua sessão lifestyle, entre em contato. Vai ser lindo fazer parte da sua história! Fale comigo aqui!

23 Abr 2018

4 Motivos para Escolher sua Casa como Cenário

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaiodefamilia ensaioemcasa ensaiolifestyle lifestyle

Quem viu também curtiu

04 de Fev de 2020

Dúvida das Mamães: Quando devo contratar a Fotografia de Parto?

04 de Mai de 2018

Qual o melhor momento para realizar o ensaio de gestante?

20 de Abr de 2018

Sete motivos para você fazer um Ensaio de Gestante

Olá, como posso te ajudar?
Logo do Whatsapp