Parto

São Paulo

Nascimento da Paola

Registrar um parto é sempre muito emocionante! Estar ali no momento mais especial de uma família, quando nasce uma mãe e um pai, ouvir o primeiro chorinho do bebê, é sempre incrível! E foi assim no parto da Paola!

A Fotografia de Parto eterniza toda a complexidade de emoções que envolve este momento tão especial. É uma oportunidade de registrar a entrega e a delicadeza do nascimento, além de criar uma memória muito preciosa!

O parto da Paola foi registrado no Hospital Santa Joana e só posso dizer que é um hospital muito bom! E para quem deseja ter seu filho nesse hospital (ou em outros hospitais da rede) e deseja escolher o fotógrafo para registrar esse momento tão especial, eles são muito éticos nesse sentido.

Nós já temos cadastro para fotografia de partos nos hospitais Santa Joana, Pro Matre e Santa Maria, além do São Luiz Itaim e Hospital Israelita Albert Einstein, e em breve teremos outros hospitais parceiros!

Se você tem alguma dúvida sobre a fotografia de parto ou deseja agendar a fotografia do seu parto nesses hospitais, entre em contato comigo pelo WhatsApp (11) 97587-3667 ou pelo e-mail contato@julianacirerafotografia.com.br.